quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Taking a BBC of Nigga French ... Levando gostoso do negão Francês Tel:+351 920 031 266

Fucking very hot and good with a Big black cock...
I love take a big dick intro my sweet asshole...

 Tomando uma bela pirocada no cúzinho,delicioso NIGGA me fudendo com força e eu gemendo forte como uma vaquinha no cio,tudo aconteceu em PARIS no 2EME, foi uma delicosa temporada com umas fodas pra lá de inusitadas,amei cada momento de viver naquele lugar onde sou sempre bem vinda,esse aí sou usar seu grande caralho e me fazer gozar locamente...
 Era uma dia de domingo quando alguém liga e marca um convivio lá vai eu abrir a porta e me surge um negro alto de pelo menos quase 2 metros de altura,como eu já estou acostumada a LEVAR GRANDES CARALHOS não fiquei tão nervosa,apenas suei frio um pouquinho mais isso por conta de estava muito anciosa pra cair de boca no caralho,conversamos um pouco e logo logo e me pede pra ficar de 4 mostrar meu lindo RABO,quando logo em seguida sinto sua linua molhada encostado sobre meu buraco,ele deu deliciosas linguadas e eu estava gozando com tudo aquilo acontecendo,logo depois tirou a calça e escalou seus 25cm pra fora... Fiquei sim um pouco assustada pois nunca mais eu tinha pego um trabuco tão grande daquele jeito,ele perguntou se eu ia aguentar e eu não "hesitei" em dizer pra ele ir logo enterrando,ele foi caindo com vontade dentro do meu CUZINHO apertado e guloso socando de 4 em uma bela canzana,deu muitas bombadas fortes e pediu pra meter de frente no "frango assado" fomos lá e ele todo suado se veio gostoso em meio a muitos susurros de tesão... Enfim nota 10 ao NIGGA Francês dos 25... espetacular escontro.
       

1 comentário: