quarta-feira, 19 de abril de 2017

ACABA DE CHEGAR EM LISBOA "FERNANDINHA FURACAO" DEVASSA INSANA TLM:920327659

 Muito prazer me "FERNANDINHA FURACAO" Super diaba em fúria louquinha pra te mostrar do que sou capaz acabei de chegar do BRASIL cheia de força e vontade pra te fazer relaxar da maneira mais louca que vc possa imaginar,também posso atender com a digníssima "SANTORINY" tanto no meu local quanto no dela,tenho uma CONA carnuda, gulosa e super profunda além de super molhada e quente e que tal também fazermos um conveívio completo com direito a fuder meu Cú com força e brutalmente? Tenho uma boca super aveludada adoro mamar um bom caralho e estou disposta a te mostrar tudo isso ao vivo e a cores... Amo fazer Swing, Bacanais ,surubas , gang bangs , despedida de solteiro enfim: A Putinha mais completa que existe em toda PORTUGAL ...
Entre em contato agora mesmo e marque já seu horário para conhecer o super paraíso que te espera.    
      CONTATO: +351  920 327 659






































Sem comentários:

Enviar um comentário